quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Sejam Todos Bem Vindo ao Meu Blog



Alô Minha Nação Forrozeira!!!
Esse é o espaço rezervado pra você conhecer um pouco da minha história e da minha carreira, construída com muita humildade e sacrifício, mais também com muita alegria pois tenho o prazer de fazer o que gosto.
estarei sempre atualizando este blog para amigos fãs e companheiros de trabalho para que desta maneira agente possa se conheçer melhor e trocar várias esperiências vivídas.
Já no Primeira Postagem Gostaria de Agradecer ao Meu Amigo Fabio Virgulino e Manda um Abraço para o Dinho Rey e toda Galera de Serra Talhada, Terra Onde Me Considero em Casa e de Muitos Amigos, Acessem: www.Fabiovirgulino.com & www.InterFest.com.br e fiquem com Deus um abraço Edgar Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário